Miami Open

Em busca do bi, Melo e Kubot enfrentam Irmãos Bryan na semi do Masters de Miami

Cabeça #1 no torneio disputado no Hard Rock Stadium, dupla busca o 1º título da temporada. Duelo acontece às 14h do horário de Brasília


Foto: Mike Lawrence/ATP Tour

A parceria entre o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot segue voando na gira norte-americana de quadras rápidas. Depois de ser vice-campeã em Indian Wells há duas semanas, eles confirmaram nesta quarta-feira (27) a vaga na semifinal do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos.

Em disputado, os dois levaram 1h51 para derrotar a dupla do austríaco Oliver Marach e do croata Mate Pavic com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5. Este foi o quinto triunfo de Melo e Kubot, cabeças da chave #1 na Florida, sobre o duo formado por Marach e Pavic em cinco jogos. A partida mais marcante aconteceu em 2017, na decisão de Wimbledon.

Leia mais:
Federer passa fácil por Medvedev e garante vaga nas quartas em Miami
Kyrgios marca ponto eletrizante em Miami com direito a deixadinhas sem olhar e wiinner de tweener; assista

"Hoje foi um jogão, novamente decidido nos detalhes. Para mim, o Kubot foi o homem do jogo. Ele foi muito bem e mereceu a vitória. E agora é seguir firme, jogando melhor ainda amanhã (quinta), na semifinal. Muito feliz com essa vitória, uma dupla dura de enfrentar. Conseguimos ir bem do começo ao fim e isso é muito bom", comentou Marcelo após a parceria conquistar sétima vitória na temporada 2019 e a terceira em Miami.

De olho na final, Melo e Kubot enfrentam os irmãos norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan, que venceram a equipe do indiano Rohan Bopanna e do canadense Denis Shapovalov por 6/3 e 6/4. O jogo acontece às 14h do horário de Brasília desta quinta-feira.

Da redação

Publicado em 27 de Março de 2019 às 18:34


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Masters 1000 de Miami