ATP

Melo e Kubot levam a virada e ficam com o vice no Masters 1000 de Indian Wells

Brasileiro e o polonês atingiram a primeira final juntos em 2019


Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, ficou com o vice de duplas no Masters 1000 de Indian Wells. Neste sábado, o brasileiro e o polonês perderam de virada para o argentino Horacio Zeballos e para o croata Nikola Mektic. As parciais foram de 4/6, 6/4 e 10/

Leia mais:

Nadal não se recupera de dores no joelho, desiste e frustra expectativa por duelo contra Federer

Thiem vence batalha contra Raonic e encara Federer na final do Masters 1000 de Indian Wells

Uma vitória representaria o 10º troféu de Masters 1000 para o mineiro, sendo o quarto com o polonês. Ele se igualaria ao canadense Daniel Nestor e ao sérvio Nenad Zimonjic, e ficaria atrás apenas dos irmãos Mike Bryan Bob Bryan, que somam 25.

No primeiro set, a partida começou com quebras para as duas duplas nos dois primeiros games. Porém, o brasileiro e o polonês conseguiram nova vitória no saque adversário, o que foi suficiente para fecharem em 6/4, abrindo vantagem.

A segunda parcial foi parelha, sem quebras até o 10º game. Quando Lukasz sacava para empatar em 5/5, o argentino e o croata quebraram, forçando o terceiro e decisivo set.

No match tiebreak, domínio total de Zeballos e Mektic, que marcaram tranquilos 10/3 para ficar com o troféu. Este é o primeiro Masters 1000 da carreira do argentino, e o segundo do croata - campeão em Madri em 2018, ao lado do austríaco Alexander Peya.

Da redação

Publicado em 16 de Março de 2019 às 21:38


Notícias Kubot Melo Zeballos Mektic Indian Wells Duplas ATP