Trocadilho

Melanie Oudin vira "Ou-Done"

Imprensa não perdoa faz trcadilho com a queridinha do tênis norte-americano


Oudin cumprimenta Wozniacki ao final da partida
A brilhante campanha de Melanie Oudin(pronuncia-se Ou-Dan) não poupou a garota das brincadeiras da imprensa local. Após perder e ser amplamente dominada pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, Oudin, virou Ou-"Done" (acabada), deixando claro que do dia para a noite o sonho da menina de 17 anos virou poeira.

Em seu site, www.tennis.com, a Tennis Magazine estampa na Manchete "Ou-Done: Wozniacki stops Oudin run" (Acabada: Wozniacki  encerra a caminhada de Oudin). Número 70 do mundo, a jovem de 17 anos começou a marcar seu nome no cenário do tênis mundial ao derrotar a ex-número um do mundo Jelena Jankovic em Wimbledon este ano.  O desempenho da garota da Georgia nas quadras do national Tennis Center, porém, surpreendeu a todos, tornando-se o maior acontecimento do US Open até noite de ontem.

"Talvez por enfrentar Wozniacki na maior quadra de tênis do mundo, jogando sob as luzes da Nova York, Oudinmostrou sinais de nervosismo no começo perdendo 14 dos 18 primeiros pontos. Nem a garota da viradas foi capaz de se recuperar nesta situação", escreveu o repórter da revista.

Foi a primeira vez que Oudin jogou na sessão noturna do US Open
Felipe De Queiroz

Publicado em 10 de Setembro de 2009 às 09:23


Notícias