ATP Tour

Medvedev x Goffin: saiba como assistir à final do Masters de Cincinnati ao vivo na TV

Neste domingo, russo e belga tentam o 1º título em torneios deste nível


Foto: Divulgação/ATP

Daniil Medvedev e David Goffin se enfrentam neste domingo (18) em busca do troféu do Masters 1000 de Cincinnati. Os dois tentam o título inédito em torneios deste nível para chegarem embalados no US Open.

Medvedev teve uma das maiores vitórias da carreira no último sábado, quando derrotou em três sets o sérvio Novak Djokovic e carimbou vaga na final. Esta foi a segunda vitória do russo de 23 anos contra o número #1 do mundo.

Leia mais:
Djokovic não segura embalo de Medvedev e russo vai à final do Masters de Cincinnati

Goffin bate Gasquet e alcança a sua primeira final de Masters em Cincinnati

Em caso de título, Daniil vai igualar seus alguns de seus companheiros tenistas da nova geração do tênis mundial. Isso porque seus companheiros de top #10 Alexander Zverev e Karen Khachanov também somam troféus na categoria. Khachanov foi campeão no último ano do Masters de Paris, enquanto Zverev levantou o troféu em Roma, Montreal (2017) e Madri (2018).

Outro expoente da safra de tenistas de até 23 anos que vem ganhando espaço no circuito, Stefanos Tsitsipas soma dois vice-campeonatos. O primeiro foi no Masters de Toronto de 2018, enquanto o segundo aconteceu no Masters de Madri de 2019.

Foto: Divulgação/ATP

O ex-top #7 Goffin busca aos 28 anos levantar o maior título de sua carreira. O belga passou perto da taça do ATP Finals em 2017, mas acabou derrotado pelo búlgaro Grigor Dimitrov. Ao todo, David soma 4 títulos (Metz e Kitzbuhel em 2014 e Tóquio e Shenzhen em 2017) e um total oito vice-campeonatos.

Ambos os tenistas devem avançar no ranking com os resultados em Cincinnati. Daniil já garantiu o salto de um colocação com os resultados ultrapassando assim Tsitsipas para se tornar o número #7 do mundo, posto inédito em sua carreira Se vencer a decisão, ele ganha mais um posto e marcará presença no sexto lugar. Goffin, por sua vez, já tem pontos suficientes para pular 4 postos e aparecer como 15º. Se vencer, ele ganha mais três números e se torna o 12º.

Como assistir à final do Masters de Montreal ao vivo na TV

A final está marcada para às 17h desse domingo (18).  Os fãs de tênis poderão acompanhar a decisão ao vivo na TV pelo SporTV 3, que detém os direitos de transmissão de torneios dessa categoria. Na internet, os serviços da Globosat Play e a Tennis TV são as opções aos assinantes.

Da redação

Publicado em 18 de Agosto de 2019 às 09:03


Notícias Masters de Cincinnati Daniil Medvedev David Goffin final Masters de Cincinnati como assistir Medvedev x Goffin Novak Djokovic