Provocação

Martina Navratilova cutuca irmãs Willians

Em entrevista a uma rádio americana, a maior campeã de Wimbledon disse duvidar que alguma das irmãs a alcance


Martina Navratilova em ação
Mesmo estando na crista da onda do tênis feminino, a irmãs Venus e Serena Willians, eleitas as atletas preferidas do público americano recentemente, foram levemente provocadas por um dos maiores ícones do esporte.

Martina Navratilova, que já não figura entra as atletas mais populares do país, segue sendo, porém, a maior da história do tênis norte-americano. Vencedora de 18 Grand Slams, sendo 9 em Wimbledon, a lenda do esporte cutucou o desempenho das irmãs Willians na grama de Londres. "Elas vão ter que jogar muitos anos para igualaram miinhas marcas", disse

A derrota de Venus, acredita Navratilova, praticamente impede que a pentacampeã, de 29 anos, iguale seus feitos. "A Venus realmente precisava ganhar este ano. Quanto mais perto você chega dos 30 anos, mais o corpo começa a te desobedecer", argumentou Navratilova, que venceu por 9 vezes o mais importante dos torneios, 6 das quais em sequência, entre 1982 e 1987.     

Embora entenda que a idade possa tirar a possibilidade de Venus igualar seus números, Martina Navratilova, que venceu Wimbledon pela última vez em 1990, aos 33 anos, segue, aos 52, na ativa. Na quarta-feira ela participará de um jogo amistoso contra o veterano e não menos lendário John McEnroe.  

Mais notícias sobre as irmã Willians...

Serena é a atleta mais popular nos Estados Unidos

+ Cliff Richard e Cilla Black assistem irmãs Willians chegarem à final

+ Serena "geme" até jogando golf

"Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Julho de 2009 às 08:27


Notícias