Gulosa?

Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

Norte-americana ficou indignada com a organização do torneio, que proibiu qualquer tipo de alimentação nos vestiários dos jogadores


Serena está revoltada com a organização de Wimbledon
Serena Willians é, sem dúvida, uma das jogadoras mais polêmicas do circuito. Não é a toa que a norte-americana vive em atritos com as principais entidades que regem o tênis mundial. Desta vez, a bronca da ex-número um do mundo é com a organização do torneio de Wimbledon.

Atual vice-campeã, Serena ficou indignada ao ser informada, após sua partida de estreia, de que não poderia comer nos vestiários do All England Club. "Estou desgostosa com a norma de não poder comer nos vestiários. Me disseram depois da partida que não poderia comer", contou a tenista.

Recentemente, a norte-americana trocou farpas com a WTA a respeito do ranking mundial. Segunda ela, o sistema de pontuação não privilegia os critérios técnicos, ficando indignada por perder o posto de número 1 do mundo. Agora, em Wimbledon, Serena voltou a reclamar, desta vez pela questão da alimentação nos vestiários. "Existem normas que não tem o menor sentido!", esbravejou.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

+ Zebra taiwanesa será o primeiro rival de Federer em Wimbledon

+ Gilbert não concorda com a definição de Safina como cabeça-de-chave de Wimbledon

+ Mais uma lesão: Baghdatis está fora de Wimbledon

+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Junho de 2009 às 10:44


Notícias