Antes da Hora

Mardy Fish e Gael Monfils aumentam lista de desfalques em Montreal

Dois tenistas se juntam a Jo-Wilfried Tsonga, que também não jogará o torneio canadense por se recuperar de uma lesão no joelho


Montreal (Canadá) - Após o francês Jo-Wilfried Tsonga anunciar sua desistência oficial do Masters 1000 de Montreal por ainda não estar recuperado de uma lesão no joelho, foi a vez de dois outros nomes abdicarem do torneio no Canadá.

Norte-americano Mardy Fish é mais um que não jogará o Masters 1000 de Montreal

O norte-americano Mardy Fish, que anotou sua volta às quadras no ATP de Atlanta na semana passada depois da recuperação de um problema no coração, decidiu não jogar em Montreal "por motivos pessoais"

Compatriota de Tsonga, o francês Gael Monfils também não viajará ao Canadá ao reclamar de uma torção no tornozelo durante uma sessão de treinos. Ambos deverão estar presentes no US Open, último Grand Slam da temporada e que acontece a partir de 26 de agosto.

O Masters 1000 de Montreal começa na próxima segunda-feira, com todos os principais atletas garantidos (Novak Djokovic, Andy Murray, David Ferrer, Rafael Nadal e Roger Federer) e Thomaz Bellucci sendo o único brasileiro no quadro principal.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 2 de Agosto de 2013 às 10:21


Notícias Mardy Fish Gael Monfils desistências Masters 1000 de Montreal Jo-Wilfried Tsonga