Marcel Granollers e Marc López garantem vaga no ATP Finals com vitória em Paris

Os espanhóis bateram a dupla dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah carimbando a vaga para Londres


granollers lópez

Marcel Granollers e Marc López alcançaram suas primeiras finais de Grand Slam

Os campeões do ATP Finals em 2012, Marcel Granollers e Marc López carimbaram sua vaga para Londres nesta quarta-feira após vitória tranquila sobre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, com parciais de 6/3 e 7/6(4), em 84 minutos de partida. A dupla número 6 do mundo precisava apenas da vitória na segunda rodada para confirmar sua ida a Londres.

Essa será a terceira participação consecutiva de Granollers e López na competição, há duas edições os espanhóis bateram os indianos Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna para assegurar o único título da dupla na competição. 

Com apenas 1 título no ano, do ATP 250 de Buenos Aires, os barceloneses garantiram sua classificação com importantes vice-campeonatos do US Open e de Roland Garros que renderam 2.400 pontos, mais da metade do total somado pelos tenistas nesta temporada de 2014.

A dupla espanhola terá a companhia dos irmãos gêmeos americanos Bob e Mike Bryan e Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, algozes de Granollers e Lopez na final do US Open e Roland Garros, respectivamente. Além das duas duplas, o brasileiro Bruno Soares e Alexander Peya fecham a lista dos classificados para Londres.

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2014 às 12:45


Notícias Marcel Granollers Marc López López Granollers ATP Finals