Laver Cup

Laver Cup: confira os resultados deste domingo

Zverev venceu última partida do evento e conquistou o tri para os europeus


Foto: Divulgação

A Laver Cup entrou em seu último dia de competições neste domingo. Jack Sock e John Isner contaram com a pontuação triplicada dos jogos do dia e colocaram o Time Mundo na frente do placar geral, pela primeira vez. No primeiro jogo do dia, eles superaram Roger Federer e Stefanos Tsitsipas com parciais de 5/7,6/4 e 10-8.

Leia mais:

+ Osaka aproveita fator casa e vence 1° torneio desde o Australian Open

Confira as principais notícias da Laver Cup

Federer jogaria ao lado de Rafael Nadal, porém o espanhol sentiu uma lesão na mão e acabou ficando de fora da partida. Tsitsipas, então, foi escolhido como substituto. Rafa não desfalcou o Time Europa apenas nas duplas. Ele também jogaria contra Taylor Fritz, na sequência da partida contra os americanos.

Sem o espanhol, os europeus enviaram Dominic Thiem à missão de recuperar a frente no placar. Sem sucesso. Fritz até empatou a partida, após sair atrás no primeiro set. Ele foi derrotado pelo americano no super tie-break. As parciais finais foram de 7/5, 7/6(3) e 10-5.

Federer marcou os primeiros tentos do dia para o Time Europa, no terceiro jogo do dia. Ele venceu Isner em sets diretos, com parciais de 6/4 7/6(3), descontando o placar para 11 a 10 para o Time Mundo.

A Laver Cup 2019, então, se decidiu apenas no 12º jogo. Nele, Alexander Zverev bateu o canadense Milos Raonic e conquistou o tricampeonato para o Time Europa.

Confira os resultados deste domingo em Genebra:

[EUA] Jack Sock/[EUA] John Isner 5/7,6/4 e 10-8 [SUI] Roger Federer/[GRE] Stefanos Tsitsipas

[EUA] Taylor Fritz 7/5, 7/6(3) e 10-5 [AUS] Dominic Thiem

[SUI] Roger Federer 6/4 7/6(3) [EUA] John Isner

[ALE] Alexander Zverev 6/4, 4/6 e 10-4 [CAN] Milos Raonic

Placar Geral: Time Europa 13 vs 11Time Mundo

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2019 às 11:59


Notícias Rafael Nadal Roger Federer Dominic Thiem John Isner Taylor Fritz Resultados Laver Cup