Laver Cup

Laver Cup: Djokovic e Federer perdem para Anderson e Sock nas duplas

Parceria estrelada jogou bem, mas não saiu com a vitória no último jogo do dia


Reprodução Twitter

A mais esperada parceria da Laver Cup 2018 decepcionou no último jogo do primeiro dia de competição em Chicago. A parceria do Time Europa formada por Novak Djokovic e Roger Federer foi superada pela dupla Kevin Anderson e Jack Sock, do Time Mundo. O sul-africano e o norte-americano venceram o sérvio e o suíço de virada, parciais de 6/7, 6/3 e 10-6 e marcaram o primeiro ponto para sua equipe (1 a 3).

Veja também: Dimitrov e Edmund vencem jogos de simples e Time Europa abre vantagem na Laver Cup

Nole e Roger começaram bem no jogo e mostraram bom entrosamento. Djokovic chegou a dar uma bolada no parceiro sem querer e os dois caíram nas risada. O clima descontraído e irrevente marcou a partida. No entanto, do outro lado, Kevin e Jack jogaram muito bem e conseguiram confirmar o único break point do jogo no segundo set.

Sock e Anderson anotaram grande vitória na Laver Cup. Foto: Reprodução Twitter

No primeiro jogo da sessão noturna, David Goffin levou a melhor diante de Diego Schwartzman e abriu 3 a 0 para o Time Europa. O belga salvou dois match points no match tie-break e conseguiu uma vitória muito importante. As parciais foram 6/4, 4/6 e 11-9. Nos dois jogos da sessão diurna, Grigor Dimitrov venceu Frances Tiafoe e Kyle Edmund venceu Jack Sock.

Confira a bolada que Federer levou de Djokovic:

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2018 às 01:18


Notícias Federer Djokovic Laver Cup Anderson Sock