Caso de polícia

Kournikova troca tapas com mulher durante festa em Las Vegas

Musa russa teria chegado às vias de fato com uma desconhecida mulher que estava alcoolizada em uma casa de shows


Kournikova sempre se destacou mais pelas polêmicas extra-quadra do que pelo seu jogo dentro delas
Embora tenha se aposentado há alguns anos, Anna Kournikova parece nunca deixar o centro das atenções. Na última semana, a musa russa - noiva do astro-pop Enrique Iglesias - envolveu-se em uma confusão quando saia de uma festa em Las Vegas, cegando a trocar tapas com uma mulher.

Segundo informou o jornal ''New York Post'', Kournikova brigou feio com uma mulher desconhecida, que teria a atirado um copo. O incidente aconteceu na famosa casa de shows Lavo, durante uma festa particular chamada Hardbat Classic.

Segundo testemunhas, "uma mulher embriagada atirou um copo na ex-tenista, após entender que Anna havia invadido o seu espaço". Após a agressão, a russa teria gritado bastante e empurrado a mulher. Os seguranças agiram rápido e apartaram a briga, mas todos presentes no local puderam acompanhar a bela loira em uma verdadeira cena de luta livre.

Atualmente com 28 anos, Kournikova tem se dedicado apenas à carreira de modelo. Ex-número 8 do mundo, a bela tenista nunca teve o mesmo sucesso dentro das quadras do que o alcançado nas passarelas.

Clique aqui e confira um dos belos ensaios sensuais de Kournikova

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+Ivanovic fora duas semanas
+ Nova musa, Dulko reascende rivalidade entre Argentina e Inglaterra

+Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

+ "Alguns gritos são chatos e muito fortes", afirma Evert

+ Dulko não descarta posar nua e garante que faz sexo, sim, antes das partidas

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)



Da redação

Publicado em 1 de Julho de 2009 às 06:49


Notícias