Mamãe?

"Kournikova está grávida!", garante agência norte-americana

Segundo a Soultern Express, a musa russa e o cantor espanhol Enrique Iglesias estão esperando o primeiro filho


Kournikova aparece com "barriguinha" em Miami
Considerada uma das maiores musas da história do tênis mundial, Anna Kournikovaatualmente trabalha como modelo. Porém, seus dias nas passarelas estão contados, pelo menos nos próximos nove meses. Isso porque, aos 28 anos, a russa será mãe pela primeira vez.

Segundo a agência norte-americana Soultern Express, Kournikova e o namorado Enrique Iglesias estão esperando o seu primeiro filho. Há oito anos juntos, entre idas e vindas, a tenista e o cantor espanhol formam um dos casais mais badalados e polêmicos do mundo. Ao longo de todos os anos, são obrigados a responder perguntas sobre um possível casamento.


Agora, porém, parece que finalmente os dois deverão trocar alianças. Isso se a gravidez da musa for confirmada. Segundo a agência, uma pessoa muito próxima à ex-tenista, que não quis se identificar, garantiu que Kournikova e o namoradão estão esperando uma criança.

Ao lado de Iglesias, Kounikova aproveita o dia de sol em Miami
Ainda segundo a agência, o casal não se pronunciou sobre o assunto, e passa atualmente seus dias reclusos em uma mansão em Miami, esperando o ano novo. Porém, a publicação garante que a mesma pessoa próxima à russa garante que "eles estão muito felizes por Anna finalmente estar grávida".

Os rumores, ainda não confirmados oficialmente, ganharam força após Kournikova - com o corpo sempre em plena forma - aparecer, justamente em Miami, com um vestido "típico de grávidas" e mostrando uma saliência nada comum na região da barriga.

Se confirmada a notícia, o casal certamente ganhará o melhor presente de suas vidas. Porém, ao mesmo tempo, as passarelas sentirão falta de uma das mais belas modelos da atualidade. Abaixo, uma pequena mostra da beleza desta russa de 28 anos. E, se confirmada a gravidez, fica os mais sinceros parabéns da Revista TÊNIS aos futuros pais.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TAMBÉM TODO O CHARME DE BROOKLYN DECKER, ESPOSA DE ANDY RODDICK!

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual

+ Dementieva recebe prêmio da WTA por promover o tênis

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Novembro de 2009 às 11:00


Notícias