Noivos?

Enfim, Kournikova poderia aceitar pedido de casamento de Iglesias

Segundo revista norte-americana, aparição do casal em loja de joias pode insinuar que os dois estariam prestes a se casar


Casal é visto em loja de joias em Paris
Há oito anos juntos, entre idas e vindas, Anna Kournikovae Enrique Iglesias formam um dos casais mais badalados e polêmicos do mundo. Ao longo de todos os anos, são obrigados a responder perguntas sobre um possível casamento. E, na última semana, mais uma vez o assunto veio à tona.

A musa russae o namorado, filho do cantor Julio Iglesias, foram vistos na Cartier Champs-Elysees, em Paris, uma das mais luxuosas lojas de joia da cidade. Ao que tudo indica, passaram mais de 40 minutos dentro do local, mas não se sabe ao certo o que procuravam. Assim, logo começaram as especulações de que o cantor poderia estar pedindo a mão da bela ex-tenista em casamento.

Porém, as tentativas de Iglesias de se casar com Kournikova nunca foram bem sucedidas. Em abril do ano passado, em entrevista à revista People, a russa afirmou que "jamais iria se casar", esfriando as pretensões do namorado. Iglesias, por sua vez, chegou a comentar a repórteres que "sempre tenta, mas ela nunca lhe dá atenção".

Com a visita do casal à luxuosa loja de joias, o assunto casamento veio de novo à tona. Porém, não se sabe se mais uma vez a musa enrolará o espanhol ou se desta vez se renderá a um possível pedido do namorado. Se Iglesias não conseguir, certamente a enorme lista de pretendes ficará bastante contente!

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Celebridade, Kournikova dá palestra para dez mil estudantes no México

+ "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta

+ Sharapova estrela campanha e alerta para as questões do meio ambiente

+ Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

+ Melanie Oudin vira "Ou-Done"

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Outubro de 2009 às 10:45


Notícias