Jennifer Capriati no US Open 2015? Ela postou no twitter que quer jogar

A ex-tenista americana usou sua rede social para revelar o sonho de voltar ao circuito em Nova Iorque


capriati

"Sentindo falta do suor e do bronzeado! Isso vai ser divertido"

Foi em 2004 que Jennifer Capriati disputou seu último Grand Slam, o US Open. Agora, a americana está decidida a voltar ao circuito para se despedir do tênis disputando o Aberto dos Estados Unidos pela última vez. A tenista postou em sua conta no twitter que planejava retornar às quadras após exatos 10 anos fora, mas terá que esperar mais um ano para realizar seu desejo.

"Estive planejando meu retorno para os dez anos desde minha última partida de Grand Slam, mas eu terei que esperar mais um ano #começou," postou a americana. Capriati está determinada a voltar ao circuito para fazer sua apresentação final no US Open de 2015 e tudo isso devido ao seu pai.

"Como meu pai luta para vencer um câncer, eu estou mais determinada. Vou lutar para dar ao meu pai o maior presente de todos. Agradeço todos os momentos que tivemos." A tenista afirmou que o desejo de voltar a pisar em uma quadra de tênis sempre esteve presente dentro dela e que nunca passou pela sua cabeça ficar longe do tênis.

Com toda a garra que ela sempre mostrou em quadra, a americana já começou a treinar para realizar seu sonho, seu último torneio foi em 2004 na Philadelphia. Jennifer Capriati se mostra muito confiante e determinada para conseguir voltar ao circuito e quem sabe tentar seu primeiro título do US Open.

Da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2014 às 12:07


Notícias Jennifer Capriati Capriati US Open