Já acabou?

Ivanovic se irrita com exposição e termina namoro com jogador de basquete

Relacionamento com Ivan Paunic teria durado apenas três meses e motivo para o término teria sido a "língua solta" do ex-parceiro nas redes sociais


Ivanovic (foto) terminou namoro de três meses com jogador de basquete 

Belgrado (Sérvia) - A sérvia Ana Ivanovic está novamente sem namorado. Após vários jornais europeus terem divulgado o relacionamento da ex-número 1 do mundo com o jogador de basquete Ivan Paunic na semana passada, a morena teria ligado para o parceiro e terminado tudo. O motivo? A “língua solta” de Paunic por ter contado sobre os dois nas redes sociais e até para alguns veículos.

A relação havia se tornou pública depois que Paunic declarou muitas palavras de carinho para Ivanovic durante os torneios de Linz e Moscou. “Querida, você é uma campeã para mim. Mantenha a cabeça erguida e nunca desista. Acredito demais em você”, havia publicado o atleta sérvio.

Mas a irritação da tenista de 25 anos foi tamanha, que ela parou de segui-lo no Twitter e terminou o affair, segundo aponta o diário sérvio Blic. Paunic se mostrou revoltado e culpou a imprensa pela situação. “O namoro está acabado. Ana e eu não estamos mais juntos, e a culpa é toda da imprensa”, disse o jogador do Fuenlabrada, da Espanha.

Antes de Paunic, Ivanovic já tinha ser envolvido amorosamente com o tenista espanhol Fernando Verdasco e o golfista australiano Adam Scott. Solteira, ela disputa a partir de hoje o Torneio das Campeãs em Sofia, na Bulgária.

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2013 às 11:43


Notícias Ana Ivanovic namoro término Ivan Paunic redes sociais exposição irritação