Apaixonados

Musa do tênis, Ivanovic emplaca namoro com jogador de basquete

Ivan Paunic, atleta do Baloncesto Fuenlabrada, já mandou vários tuítes carinhosos para a amada e confirmou publicamente o relacionamento


Sérvia (Belgrado) - Ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic parece ter encontrado sua nova paixão e o provável affair seria com o jogador de basquete Ivan Paunic. De acordo com o jornal sérvio Blic, a morena teria se apaixonado pelo atleta sérvio e prova da relação teria sido os constantes tuítes do amado. 

Musa do circuito, Ivanovic estaria namorando jogador sérvio de basquete

“Querida, para mim você é um campeã. Levante a cabeça e não desista. Acredito em você!”, escreveu Paunic, após Ivanovic perder a final do WTA de Linz, na Áustria, para a alemã Angelique Kerber. “Querida, você é uma campeã para mim. Mantenha a cabeça erguida e nunca desista. Acredito tanto em você <3 <3 <3”, emendou o jogador. 

E, na semana posterior, quando Ivanovic jogou o WTA Premier de Moscou, Paunic voltou a mostrar apoio incondicional à musa: “<3 <3 COMEÇO FANTÁSTICO. VAMOS LÁ, QUERIDA <3 <3”, voltou a tuitar o sérvio, assim que a atual número 16 do ranking avançou à segunda rodada.

Paunic tem 26 anos, 1,94m e 90kg, e joga profissionalmente pelo Baloncesto Fuenlabrada. Após vencer um jogo pelo seu time na liga local, Paunic dedicou a vitória à Ivanovic, que torcia das arquibancadas.  “Não gosto de expor publicamente minha vida particular, e por isso acredito que seja suficiente dizer que é verdade que eu e Ana estamos apaixonados e está ótimo. Estamos aproveitando um ao outro, dando apoio um ao outro, e isso é o suficiente para ser dito por enquanto”, escreveu Paunic nas redes sociais.

Este é o terceiro namoro famoso de Ivanovic com um esportista. A morena já tinha se envolvido com o tenista espanhol Fernando Verdasco e viveu um longo romance com o golfista australiano Adam Scott. 

Da redação

Publicado em 21 de Outubro de 2013 às 19:09


Notícias Ana Ivanovic affair jogador basquete Ivan Paunic redes sociais Twitter