Na rede

Ivanovic cria conta no Twitter e já tem mais de 20 mil seguidores

Sérvia decidiu atender a pedidos dos fãs e já está com perfil no microblog - @AnaIvanovic e recebeu boas-vindas de Nadal, Andrea Petkovic e Kim Clijsters


Nova York (Estados Unidos) - Serena Williams, Victoria Azarenka, Maria Sharapova... Todos esses nomes fazem parte da elite do tênis feminino na atualidade e, por isso, são adoradas pelos quatro cantos do mundo.

Ivanovic conseguiu reunir mais de 20 mil seguidores no Twitter

Nas redes sociais, as estrelas da WTA recebem o carinho dos milhões de fãs e, de volta, retribuem com quiz, conversas, promoções e muitas outras formas de interação com seus seguidores.

No Twitter, essas três veem aumentar seu número de seguidores hora após hora, dia após dia, e assim por diante. E, na última quinta-feira, a sérvia Ana Ivanovic, que já tinha uma página no Facebook, decidiu atender aos pedidos dos fãs e entrou para o mundo do microblog.

Com a conta @AnaIvanovic, a ex-número 1 do mundo já tem mais de 21.000 de seguidores em menos de 24 horas de uso no Twitter. A morena recebeu as boas-vindas dos já acostumados com a realidade "tuiteira", como o espanhol Rafael Nadal, a belga Kim Clijsters, a alemã Andrea Petkovic, entre outros nomes. 

E a primeira foto para comprovar a conta verdadeira no Twitter veio antes da musa ir a uma festa em Nova York, "Taste of Tennis" em um hotal de luxo da "Big Apple". Ivanovic joga na semana que vem o US Open, último Grand Slam da temporada.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 23 de Agosto de 2013 às 14:00


Notícias Ana Ivanovic Twitter Serena Williams Victoria Azarenka Maria Sharapova US Open Nova York festa