Queda

Irreconhecível, Murray admite lentidão em quadra e lamenta mau dia em Montreal

Britânico defendia o bicampeonato do Masters do Canadá, mas acabou eliminado para sul-africano após atuação decepcionante


Divulgação
Murray defendia o título em Montreal, mas acabou eliminado na estreia
O britânico Andy Murray, atual número 4 do mundo, decepcionou no Masters 1000 de Montreal nessa terça-feira. Defendendo o bicampeonato no Canadá, o número 4 do mundo chegou como um dos grandes favoritos novamente, mas caiu logo na estreia diante do sul-africano Kevin Anderson por sets diretos. 

"Às vezes, você comete erros em sua preparação, mas fiz o mesmo dos últimos anos. Foi apenas um mau dia. Me aconteceu isso algumas vezes este ano e ano passado", declarou Murray, que levou 6/3 e 6/1 do atual número 35 do ranking. 

Divulgação
Britânico afirmou que estava lento no jogo contra Anderson
"Me senti lento. Não consegui dar sequência. Comecei os dois sets muito mal o que não ajudou contra alguém que saca muito bem como o Kevin (Anderson). Toda vez que ele grudava na rede, eu estava atrasado. Eu ficava muito atrás nos rallies do fundo e não me mexi bem", acrescentou. 

Por sua vez, Anderson ficou surpreso com a facilidade do triunfo surpreendente na segunda rodada. "Não foi como eu esperava. Mas por outro lado, a maneira como saquei hoje, dificultou pra ele. Vim muito bem pra cima dele", disse o sul-africano que ganhou seu único ATP este ano em Johanesburgo, em casa, em fevereiro. O gigante de 2,03m enfrentará o vencedor do confronto entre o suíço Stanislas Wawrinka e o norte-americano Michael Russell.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Murray é surpreendido e vira alvo de pixações de carteiro na Inglaterra

Defendido por MurrayKendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open

Roddick mantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington

Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país

Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)  (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2011 às 15:48


Notícias