Na torcida

"Hoje foi na superação", confessa Teliana Pereira

Número 1 do Brasil se recupera de má atuação no primeiro dia para bater Belinda Bencic e manter Brasil vivo nos Playoffs da Fed Cup


Catanduva (Brasil) - Nada como um dia após o outro. Para aqueles que duvidavam da capacidade de Teliana Pereira em se recuperar do péssimo jogo que fez contra Timea Bacsinszky, a pernambucana superou a derrota em menos de 24h e, neste domingo, conseguiu grande vitória frente à Belinda Bencic, a número 1 da Suíça, por 6/3 e 6/4 para manter vivas as esperanças das nossas jogadoras em vencer a série de repescagem do Grupo Mundial II da Fed Cup, em Catanduva. 

Neste domingo, Teliana mostrou nível de jogo bem superior e derrotou Belinda Bencic em Catanduva

Se ontem Teliana não foi bem no saque, em que confirmou apenas uma vez seu serviço, dessa vez a nossa número 1 teve um desempenho primoroso no fundamento contra Bencic. Na parte da manhã, a pernambucana treinou insistentemente o golpe, algo que lembrou na entrevista ainda na quadra para o canal SPORTV.

"Ontem, devo ter acertado só uns cinco primeiros saques. Já hoje tentei jogar mais com o primeiro saque. Eu sabia que isso faria a diferença. Tentei pressionar a Bencic desde a devolução e acabou dando certo. Talvez não tenha sido o jogo mais bonito, mas foi eficiente", afirmou Teliana, que encaixou 70% do primeiro serviço em quadra.

"Ontem foi um dia horrível e, hoje, foi um um jogo ganho na superação. Minha vida inteira foi baseada na superação, e hoje não foi diferente. Mesmo não estando jogando o meu melhor tênis, o que importa foi o ponto para o Brasil. Eu precisava mostrar todo o meu comprometimento e amor pelo meu país hoje", completou Teliana.

Na sequência, Teliana terá que torcer por uma vitória de Paula Gonçalves diante de Timea Bacsinszky para forçar o quinto ponto a ser decidido nas duplas. Lembrando que a Suíça vence o confronto por 2 a 1.

 

Da redação

Publicado em 20 de Abril de 2014 às 15:36


Notícias Teliana Pereira superação Fed Cup Brasil Belinda Bencic saque