Acreditar em quem?

Hingis não quer comentar sobre acusações de agressão ao ex-marido

Thibault Hutin reportou que foi agredido por tenista suíça, sua mãe e o padrasto na própria casa


Feusisberg (Suíça) - Após ser acusada pelo ex-marido Thibault Hutin de agredi-lo junto com a mãe e o padrasto, a suíça Martina Hingis, por meio de uma fonte de sua equipe, negou tais acontecimentos veiculados pelo jornal alemão Blick, o qual entrevistou o cavaleiro.

Hingis não quis comentar as declarações do marido 

Hutin disse que foi agredido pelo trio em sua casa, na vila de Feusisberg, onde a tenista suíça de 32 anos já não mais reside. “Eu estava na minha casa quando bateram na minha porta. A Martina e a mãe dela, Melanie Molitor, avançaram contra mim e me bateram. Minha educação me impede de agredir mulheres e resisti como pude”, foi a declaração do ginete, emendando que foi atingido também por um aparelho de DVD na cabeça. 

O marido de Hingis teria ficado tão chocado com a situação que voou para Paris imediatamente. A fonte ligada à equipe da suíça tratou de responder: "Isso é totalmente ridículo. Martina sempre escolheu não se envolver nessas coisas e não irá falar mais sobre esse assunto".

A tenista de 32 anos e o ginete de 26 anos estão envolvidos em um processo de divórcio com milhões de dólares em jogo. A polícia confirmou à agência AFP que Hutin "teria iniciado um processo de queixa formal, mas ainda não terminado". Ele tem até 30 dias para formalizar uma ação contra Hingis pelo caso.

Por sua vez, a suíça está em Tóquio para comemorar o aniversário de 30 anos do Premier local. Ela já confirmou que não jogará mais em 2013, porém o mistério continua para saber se Hingis jogará duplas no ano que vem.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 27 de Setembro de 2013 às 11:36


Notícias Martina Hingis fonte negação comentários agressão ex-marido cavaleiro casa Suíça