Escândalo

Martina Hingis é acusada de agressão pelo ex-marido

Thibault Hutin, que já havia sido traído pela suíça duas vezes, alegou ao jornal Blick que foi insultado e espancado pela esposa, sogra e marido em sua própria casa


Feusisberg (Suíça) - A suíça Martina Hingis, que passou 209 semanas como número 1 do mundo, está novamente nas manchetes. Depois de retornar ao circuito para jogar duplas com a eslovaca Daniela Hantuchova, a tenista de 32 anos voltou a ser destaque por sua vida pessoal e, novamente, ligada a seu ex-marido Thibault Hutin, ginete de 26 anos.

Em julho, ele havia relevado à imprensa que flagrou a mulher com outro homem. Mesmo perdoando a suíça, Hutin voltou a ser traído pela suíça. E, agora, o incidente mais inusitado aconteceu nesta segunda-feira, 23, quando a tenista, sua mãe, Melanie Molitor, e o namorado da mãe agrediram Hutin, segundo divulga o jornal Blick.

O cavaleiro declarou que chegou a ser agredido na cabeça com o aparelho de DVD que possuía em casa. “Eu estava na minha casa quando bateram na minha porta. A Martina e a mãe dela, Melanie Molitor, avançaram contra mim e me bateram. Minha educação me impede de agredir mulheres e resisti como pude”, disse Hutin.

O cavaleiro pediu a intervenção da polícia, alegando violência doméstica por parte da mulher. "Nós fomos alertados pelo marido na segunda-feira à noite alegando que havia graves problemas em casa e fomos até lá para regularizar a situação", declarou o porta-voz da corporação, que já avisou que o ex-marido de Hingis tem até 30 dias para prestar queixa contra a mulher.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Setembro de 2013 às 18:00


Notícias Martina Hingis marido agressão acusação jornal mãe namorado casa Suíça