Grand Slam

Hewitt acredita que pode ganhar o Australian Open

O australiano pensa que se encaixar seu jogo, poderá vencer


Ex-número um e atual 22º do mundo, Lleyton Hewitt afirmou que ainda se sente competitivo, apesar das inúmeras contusões que sofreu nos últimos anos, e que pode ganhar o Australian Open.

O primeiro passo já foi dado. O australiano bateu Ricardo Hocevarem sua estréia e contou que o jogo foi bastante duro. "A primeira rodada de um Slam é sempre complicada, ainda mais contra Hocevar, que eu não conhecia. Ele é um lutador e sacou melhor do que eu imaginava", explicou o australiano.

O australiano já passou para a segunda rodada do Slam
Hewitt não ganha um Grand Slam desde 2002, quando venceu o torneio de Wimbledon ao derrotar o argentino David Nalbandian. Agora, com o trabalho duro que vem fazendo, espera que todo seu esforço seja recompensado.

"Eu venho treinando bastante, então agora é só uma questão de entrar em quadra e fazer tudo direito. Se eu conseguir evoluir meu jogo e pegar a bola como faço, definitivamente tenho chances de vencer", afirmou.

O tenista ainda comentou que não pensa em se aposentar tão cedo. "Isso é algo que nunca passou pela minha cabeça. Não pensei no passado e ainda não penso nisso agora".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Estou bom o bastante para desafiar os melhores", afirma Djokovic

+ Marcos Daniel será investigado pela polícia australiana

+ Pat Cash acha que Hewitt deve ser mais agressivo durante os jogos

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

+ Nadal confessa que nervosismo atrapalhou seu início de partida

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 19 de Janeiro de 2010 às 17:16


Notícias