Toma!

Haas corre mais de 58m, faz passada na corrida e deixa Federer sem graça em Indian Wells

Alemão perdeu jogo para rival nas oitavas de final da chave, mas não deixou de sair pela porta da frente com jogada genial. Veja!


Indian Wells (Estados Unidos) - Quando foi forçado a desistir da semifinal do Brasil Open com dores no ombro, o alemão Tommy Haas não escondeu a frustração por novo problema físico e ainda disse aos jornalistas brasileiros que, se as dores persistissem, poderia até pensar em aposentadoria. No entanto, duas semanas depois, lá estava o tenista de 35 anos em forma novamente e dando show no Masters 1000 de Indian Wells.

Tommy Haas deu show em pontaço contra Federer em Indian Wells

O alemão foi até as oitavas de final da chave, batendo o embalado japonês Kei Nishikori pelo caminho, e só parou na grande fase de Roger Federer, outro que já passou da casa dos 30. Mas o que se pode dizer de Haas é que, a cada ano que se passa, ele se torna mais afiado.

Em um ponto contra Federer no jogo de ontem, Haas esteve dominado em grande parte das trocas de bola e parecia que o suíço só teria o trabalho de finalizá-lo no momento em que bem entendesse. Entretanto o alemão ainda mostra sua belíssima forma (além do jogo clássico e completo) e correu mais de 58 metros no ponto para fechá-lo com uma passada na corrida. Aplausos para Haas e um sorriso amarelo para Federer, que não acreditou no que viu.

Confira!

Da redação

Publicado em 13 de Março de 2014 às 09:07


Notícias Tommy Haas passada corrida Indian Wells Roger Federer forma ponto