Toma!
Alemão perdeu jogo para rival nas oitavas de final da chave, mas não deixou de sair pela porta da frente com jogada genial. Veja!
Indian Wells (Estados Unidos) - Quando foi forçado a desistir da semifinal do Brasil Open com dores no ombro, o alemão Tommy Haas não escondeu a frustração por novo problema físico e ainda disse aos jornalistas brasileiros que, se as dores persistissem, poderia até pensar em aposentadoria. No entanto, duas semanas depois, lá estava o tenista de 35 anos em forma novamente e dando show no Masters 1000 de Indian Wells.
Tommy Haas deu show em pontaço contra Federer em Indian Wells
O alemão foi até as oitavas de final da chave, batendo o embalado japonês Kei Nishikori pelo caminho, e só parou na grande fase de Roger Federer, outro que já passou da casa dos 30. Mas o que se pode dizer de Haas é que, a cada ano que se passa, ele se torna mais afiado.
Em um ponto contra Federer no jogo de ontem, Haas esteve dominado em grande parte das trocas de bola e parecia que o suíço só teria o trabalho de finalizá-lo no momento em que bem entendesse. Entretanto o alemão ainda mostra sua belíssima forma (além do jogo clássico e completo) e correu mais de 58 metros no ponto para fechá-lo com uma passada na corrida. Aplausos para Haas e um sorriso amarelo para Federer, que não acreditou no que viu.
Confira!
Publicado em 13 de Março de 2014 às 09:07