Guga treina com Moyá e Djokovic no US Open

Tenista catarinense divulgou os próximos torneios que pretende disputar


Mesmo sem jogar uma partida oficial de simples há cinco meses, o catarinense Gustavo Kuerten, 658º colocado no ranking da ATP, segue como atração nos bastidores do último Grand Slam do ano.

Guga e Djokovic em Nova York
Depois de distribuir autógrafos e de se encontrar com Maria Esther Bueno, a maior tenista brasileira de todos os tempos, no complexo de Flushing Meadows, Guga bateu bola com dois dos melhores jogadores do circuito.

Nesta quinta-feira, o ex-número 1 do mundo treinou primeiro com o espanhol Carlos Moya, um de seus melhores amigos no circuito, e depois com o sérvio Novak Djokovic. Moyá e Djokovic se enfrentarão nas quartas-de-final do US Open.

Depois do treino, Guga aproveitou para divulgar os próximos torneios que disputará nesta temporada. "Devo jogar a chave de duplas em Madri com o Moyá e talvez algum outro Masters Series. A minha idéia é disputar os maiores eventos do circuito, os campeonatos mais bacanas, à princípio na dupla para depois tentar jogar simples", disse Guga, que permanecerá nos Estados Unidos até o final-de-semana e não pretende disputar torneios menores, como Challengers. "Está sendo muito bom, pra mim, ficar aqui em Nova York, treinando com os melhores jogadores. Estou aproveitando muito."

Luiz Pires

Publicado em 6 de Setembro de 2007 às 17:45


Notícias