Moda

Gigante Karlovic terá marca própria de roupas para evitar problemas

Atual número 36 do mundo, croata de 2,08m costuma encontrar dificuldades para comprar roupas


wimbledon.com
Karlovic realiza a sua melhor campanha em Wimbledon nos últimos cinco anos
Provavelmente você já viu alguma história de um amigo, um conhecido, ou alguém que já ouviu falar que tem dificuldades em encontrar roupas devido ao enorme tamanho. Com Ivo Karlovic, é exatamente isso que acontece, e o tenista croata de 2,08m anunciou que lançará sua própria linha de confecção.

Após vencer dura batalha contra o francês Jo-Wilfried Tsonga válida pela segunda rodada em Wimbledon, Karlovic brincou com a situação, e afirmou que lançara sua própria marca de roupas. "Minha marca é algo um pouco complicado para resolver agora. Mas, no futuro, é algo que gostaria muito de fazer", contou o número 36 do mundo.

Conhecido pelo potente saque, um dos melhores do circuito, o croata, surpreendentemente, não vem tendo bons resultados na grama inglesa nos últimos anos. Nas últimas quatro edições não passou da primeira rodada. Porém, em 2009, já venceu três partidas e aparece como um perigoso candidato a surpreender os grandes favoritos.

Na próxima rodada, o gigante Karlovic terá outro grande desafio. Medirá forças com Fernando Verdasco, cabeça-de-chave 7 e que vem em grande forma nesta temporada. Se vencer, poderá encontrar Roger Federernas quartas-de-final.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
+ Wimbledon tem recorde de público no primeiro dia de jogos
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

ESPECIAL: 2008 O ano que mudou o tênis?- A vitória de Nadal em Wimbledon significa uma nova Era no tênis? O período Federer acabou e agora se inicia a Idade "depois de Nadal"? (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 26 de Junho de 2009 às 15:31


Notícias