No pain?

Francês Gael Monfils ainda se mostra receoso com joelho em sua volta ao circuito

Tenista foi eliminado nessa sexta-feira nas quartas em Bangkok e confessou que ainda tem medo de contusão que o tirou das quadras por quatro meses


Gael Monfils ainda não está com o físico ideal em sua volta ao circuito
O francês Gael Monfils disputou seu segundo torneio desde que retornou às quadras após um período se recuperando de uma lesão no joelho. Depois de alcançar as semifinais do ATP 250 de Metz na semana passada, o tenista não foi tão bem em Bangkok, na Tailândia, e foi eliminado nas quartas de final nessa sexta-feira.

Em partida contra o compatriota Gilles Simon, Monfils, atual 45º colocado do ranking, perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h26min. Após o duelo, o tenista admitiu que o cansaço o atrapalhou bastante.

"Eu estava cansado e foi um jogo muito duro. Também estava preocupado com meu joelho. Foi complicado jogar contra Gilles [Simon], nos conhecemos há muito tempo. Tentei atuar em um estilo diferente, complicá-lo um pouco, mas não deu certo", contou Monfils.

Antes do torneio em Metz, na última semana, Monfils competiu pela última vez no ATP 250 de Nice, às vésperas de Roland Garros. Ali, o jogador de 26 anos confirmou o problema físico e acabou ficando de fora de competições importantes como Roland Garros, Wimbledon, Olimpíadas e do US Open.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2012 às 12:59


Notícias