Festa

Fora de cena, Nadal tenta vida de barman e DJ em festa na Espanha

Espanhol voltará ao circuito apenas em agosto e aproveitou o tempo livre para participar de evento da Bacardi, mas com o seguinte lema: "campeões bebem com responsabilidade"


Por mais que venha se preparando para a gira de torneios na quadra rápida começando em Montreal, no Canadá, o espanhol Rafael Nadal teve tempo de relaxar em alguns momentos de sua rotina - vem cozinhando, passeando de iate com amigos e a família, e participando de comerciais e eventos publicitários.

Nadal foi orientado por Laura Whitmore para entender um pouco da arte de ser DJ

No último fim de semana, Nadal participou das festividades da Bacardi, marca famosa de bebidas e patrocinadora do espanhol, com uma campanha que tinha o tema "Champions Drink Responsibly" (Campeões bebem com responsabilidade).

O evento ocorreu nu município de Alcúdia, nas Ilhas Baleares, onde Rafa recebeu orientações de como ser um barman de respeito. Além disso, o número 4 do ranking da ATP também aprendeu alguns dotes de DJ de Laura Whitmore, apresentadora da MTV Europa.

O último jogo oficial de Nadal no circuito aconteceu há mais de duas semanas no tradicional torneio de Wimbledon, em que o espanhol acabou caindo na estreia frente ao belga Steve Darcis em três sets.

 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 22 de Julho de 2013 às 13:54


Notícias Rafael Nadal DJ barman Bacardi Montreal Wimbledon