Revés

Ferrer machuca a mão e pode ficar afastado até três semanas das quadras

Número 6 do ranking sofreu uma queda em treino e abriu mão de exibição na Espanha nessa semana; volta deverá acontecer no Masters de Montreal


Divulgação
Um dos destaques espnhóis da Davis, Ferrer machucou a mão e ficará um tempo longe dos torneios
Atual número seis do mundo, o espanhol David Ferrer ficará fora do circuito profissional por três semanas. O tenista sofreu uma lesão no osso da mão esquerda e não participará de um torneio exibição em Luanco, região das Astúrias, na Espanha.

Divulgação
Espanhol está inscrito no Masters 1000 de Montreal, no dia 8 de agosto
Segundo o diário espanhol Marca, a contusão foi causada em uma queda do jogador durante um treino. Ferrer vem do vice-campeonato do ATP 250 de Bastad, conquistado na semana passada, tendo perdido para Robin Soderling.

Anteriormente, o espanhol defendeu seu país na importante vitória sobre os Estados Unidos, fora de casa, nas quartas de final da Copa Davis. O número dois da Espanha conquistou dois canecos neste ano, em Auckland e Acapulco e, assim como em Bastad, alcançou mais duas decisões - em Barcelona e no Masters 1000 de Monte Carlo.

O espanhol ainda continua inscrito no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, que terá início em 08 de agosto. Ferrer também foi longe nos Grand Slams, parando apenas na semifinal do Australian Open e nas oitavas em Roland Garros e Wimbledon.

 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

Sensação da temporada, Raonic passa por cirurgia e vira dúvida para o US Open

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo"  (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2011 às 11:22


Notícias