Conte comigo!

Ferrer acaba com mistério e jogará em Wimbledon

Espanhol passou por exames e infecção que o tirou do ATP de Hertogenbosch não preocupa para o torneio Grand Slam em Londres na próxima semana


Ferrer defende 360 pontos das quartas em Wimbledon do ano passado

Londres (Reino Unido) - Depois de preocupar seus fãs ao desistir de jogar o ATP 250 de Hertogenbosch, na Holanda, devido a uma infecção, o espanhol David Ferrer acabou com o mistério ao anunciar que jogará o tradicional torneio de Wimbledon, no piso de grama.

O experiente jogador de 32 anos confirmou a presença em Londres em comunicado nas redes sociais.

"Ontem passei por alguns exames médicos e agora posso afirmar que estarei pronto para participar de Wimbledon na próxima semana. Esta noite já vamos viajar a Londres", disse Ferrer.

Após não defender os pontos do vice-campeonato em Roland Garros, Ferrer caiu para o sétimo lugar da lista da ATP. Agora, em Wimbledon, ele entrará em quadra também pressionado para repetir, ao menos, as quartas de final de 2013.

A organização de Wimbledon anunciou nessa quarta-feira a ordem dos 32 cabeças de chave para o torneio disputado no complexo do All England Club, e Ferrer será o sétimo favorito. Dessa forma, poderá encontrar algum dos quatro primeiros cabeças - Novak Djokovic, Rafael Nadal, Andy Murray e Roger Federer - antes da fase semifinal. 

Da redação

Publicado em 18 de Junho de 2014 às 14:34


Notícias David Ferrer Wimbledon confirmação presença infecção defesa pontos campanha grama