Boas Vindas!

Federer tem "déjà vu" de 9 anos atrás e recebe nova vaca de presente em Gstaad

Quando disputou pela última vez o torneio, em 2004, suíço conheceu Juliette, que acabou sacrificada três anos depois. Agora, a nova amiga Desirée foi apresentada ao tenista nessa 3ª


Nos próximos dias, o suíço Roger Federer marcará sua volta ao ATP 250 de Gstaad após nove anos de ausência. Em 2004, quando o tenista começava sua hegemonia no ranking da entidade, ele conquistou o título na cidade turística e, além da premiação e troféu, ganhou uma vaca de presente da organização chamada Juliette. E não é que o hoje campeão de 17 Grand Slams voltou a ter o privilégio de voltar para casa com outro animal?

Federer acena para o público em Gstaad com sua nova "companheira": a vaquinha Desirée

Em sua apresentação oficial para o público em Gstaad, Federer foi presenteado com a vaca Desirée, que, toda produzida, estava com um chapéu cheio de flores entre os chifres. Ela deverá ser o novo mascote do ex-líder do ranking, que acabou perdendo a velha amiga Juliette em 2007, quando o animal foi sacrificado por não produzir mais leite suficiente.

Empolgado por voltar a jogar em casa, Federer estreia em Gstaad nas oitavas de final (saiu de bye) o alemão Daniel Brands, mesmo adversário na estreia do ATP 500 de Hamburgo na semana passada. Na ocasião, o suíço levou a melhor apenas no terceiro set.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 23 de Julho de 2013 às 16:02


Notícias Roger Federer vaca organização ATP Gstaad Desirée presente