Tudo Bem!
Suíço sentiu lesão nas costas durante partida anterior, porém admite não ser problema para jogo contra Mikhail Youzhny na quarta-feira
Após o susto que levou na última segunda-feira, em que precisou de atendimento médico para uma dor nas costas durante a vitória contra o belga Xavier Malisse, o suíço Roger Federer está confiante em estar preparado para o duelo de quartas de final em Wimbledon. Na próxima quarta-feira, o atual número 3 do mundo enfrenta o russo Mikhail Youzhny.
Federer levou susto com fortes dores nas costas, mas assegura estar 100% para próximo duelo em Londres |
Quando voltou à quadra, o hexacampeão do Grand Slam inglês foi se soltando e selou o triunfo suado em quatro sets. "Honestamente, não estou preocupado", admitiu Federer, quanto a um agravamento da lesão.
"Já tive dores nas costas ao longo dos anos, elas vão rapidamente da mesma forma que aparecem. Mas, é claro que preciso ficar de olho nisso. Tenho um dia e meio para cuidar desse problema. Duas boas noites de sono e estarei 100% para quarta-feira", garantiu o suíço.
Questionado sobre a causa do incômodo, Federer resumiu-se às condições do tempo em Londres. "Acho que pode ter sido uma mistura da partida de cinco sets [contra Julien Benneteau na terceira rodada], os dois dias de folga e o vento frio de hoje [ontem]. Acredito que foi azar. Felizmente, consegui me superar e avancei", concluiu o tenista da Basileia, que reeditará o duelo de "trintões" contra Youzhny, assim como aconteceu em Halle, há duas semanas.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Federer diz ter jogado no sacrifício e pede desculpas a rival em Wimbledon
+ Francês aponta incrível força mental de Federer: "É uma rocha"
+ Federer diz ter ficado emocionado ao jogar sob olhares da família real em Wimbledon
+ Irritado, Federer perde compostura e manda um "cala a boca" para torcida em Paris
+ Djokovic se diz animado para conhecer o Brasil e sonha com duelo contra Guga
+ "Foi a pior derrota da minha carreira", lamenta Tsonga
+Tsonga promete "lutar como um leão" diante de Djokovic por sonho francês em Roland Garros
+ Djokovic fica aliviado por ter acabado com jogo antes do escurecer em Roland Garros
+ "Ainda não acredito que venci", declara Murray após sofrer com dores na vitória em Roland Garros
ESPECIAL:Hora do show - Sim, o maior de todos virá ao Brasil e se você é realmente um fã de tênis não pode perder a chance de ver Roger Federer atuar (Confira!)
Publicado em 3 de Julho de 2012 às 05:53