Só Ele Mesmo!
Tenista não era aguardado na solenidade por longa turnê pela América do Sul e decepcionou alguns compatriotas que queriam seu autógrafo
A maioria da imprensa suíça confessou que a aparição surpresa de Roger Federer no Prêmio Anual do Esporte Suíço, em que o número 2 do mundo foi considerado o melhor atleta local de 2012, roubou a cena do evento. O atleta de 31 anos não era aguardado na festividade no último domingo por conta da sua viagem de volta da turnê pela América do Sul, que passou por Brasil, Argentina e Colômbia.
Federer surpreendeu em festa do esporte suíço e recebeu prêmio de Melhor Atleta de 2012 |
Federer, logo depois de receber o prêmio, jogou um verdadeiro balde d'água fria nos convidados, os quais muitos esperavam por um autógrafo do ídolo. Eu queria um autógrafo para minha irmã, mas infelizmente Federer já estava de saída para o aeroporto. Que pena!", declarou a atleta de skate sobre o gelo, Sarah Meier.
A triatleta Nicola Spirig, vencedora do prêmio entre as mulheres, lamentou que, após a solenidade, não encontrou o compatriota para que tirasse uma foto ao lado de seu marido, fã declarado de Federer.
O jogador saiu "à francesa" rumo a Dubai para passar os últimos dias de férias ao lado da esposa Miroslava Federer e das duas filhas gêmeas Charlene Riva e Myla Rose, que não acompanharam o papai na longa e desgastante viagem pela América do Sul.
Publicado em 19 de Dezembro de 2012 às 14:18