Interatividade

Fãs poderão escolher as cores das quadras no torneio de Valência

Os torcedores podem enviar sugestões e desenhos para a organização, que escolherá a melhor proposta


Ferrero e Ferrer são, inclusive, investidores do torneio
Uma iniciativa inovadora e curiosa foi anunciada pelo torneio de Valência, que a partir deste ano entrou no calendário da ATP. Em um momento em que cada vez mais o tênis ganha o coração dos espanhóis, serão os fãs que irão escolher as cores das quadras onde alguns dos maiores jogadores do mundo estarão em ação entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro.

Os interessados em participar da escolha das cores devem mandar um email para info@valenciaopen500.com e enviar o seu palpite. A indicação é livre, e o fã pode enviar os seus desenhos, vídeos, ou o que quer que seja para mostrar como gostaria de ver as quadras do torneio.

A promoção é válida até o dia 31 de julho, quando os organizadores começarão a analisar as propostas. Além do contato por email, os internautas podem enviar opiniões também pela página do torneio na rede FaceBook. Já estão confirmados na disputa Andy Roddick, Andy Murray e os locais Juan Carlos Ferrero e David Ferrer.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ivanovic faz ensaio para valorizar a vaidade feminina

+ "Stepanek é um vencedor", reconhece diário argentino

+Nadal deve participar do Masters 1000 de Montreal

+ "Não poderia fazer mais do que fiz", diz Monaco

+ Treinador de Nicolás Almagro sofre AVC

ESPECIAL:E a Espanha venceu  - Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)


José Eduardo Aguiar

Publicado em 14 de Julho de 2009 às 10:59


Notícias