Repercussão

Fanáticos por futebol, Meligeni e Saretta comentam lista de Dunga

Enquanto Fininho defende treinador, tenista de Americana faz duras críticas à convocação da seleção


Enquanto o são-paulino Meligeni defendeu Dunga, o palmeirense Saretta esbravejou contra o treinador
Há pouco mais de duas horas, o técnico Dunga convocou os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa da África do Sul, que começa daqui a um mês. De imediato, o assunto repercutiu por todo o País, atingindo, inclusive, alguns representantes ilustres do mundo do tênis.

Dois dos maiores tenistas da história do tênis brasileiro e amantes de futebol, Fernando Meligeni e Flávio Saretta dedicaram as horas pós-convocação para tecerem comentários sobre a polêmica lista divulgada por Dunga, que não atendeu aos apelos públicos e deixou de fora nomes como Paulo Henrique Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos.

Um são paulino e um palmeirense, respectivamente, Meligeni e Saretta divergiram sobre os nomes convocados pelo técnico gaúcho. "Sei que a galera não vai curtir, mas gostei do Dunga. Reclamamos sempre que a seleção era lobby, que só jogava cara de nome. Ele mudou tudo", defendeu Meligeni, nascido na Argentina, mas brasileiro de naturalidade e coração.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Já Saretta, que durante toda a manhã já se declarava ansioso pelo anúncio, fez duras críticas à escolha. "Ainda bem que estou no trânsito e não estou ouvindo o Dunga. Só leio os comentários aqui...Vai ser do contra assim na ARGENTINA, manoooo!", postou o ex-tenista, revoltado com os escolhidos pelo treinador.

Sem poupar nomes, Saretta questionou a presença de alguns atletas entre os convocados. "Júlio Baptista, Kleberson e DONI!?????? Kkkkkkkk...Fala sério, que horas ele começa a lista da seleção??? Grafite foi uma vez para a seleção na vida", argumentou o palmeirense, contrariado pelo amigo Meligeni. "Que sempre um ou outro podia ser convocado, OK. Mas já vi tanto cara jogar muito em torneio e se borrar em Davis. Tanto galo pedindo para não jogar", comparou Fininho.

Críticas à parte, o técnico Dunga fez questão de defender sua convocação e não se importou com os pedidos de jogadores em sua lista. Durante a tarde, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciará o nome de sete jogadores que estarão em uma espécie de lista de esperas, caso um nome da lista divulgada pelo treinador se machuque antes da competição.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ídolo pop, John Mayer dá suas raquetadas em parque de Sydney
+ Bellucci enfrenta adversário pouco cotado na estreia em Madri

+ Verdasco garante que este é o melhor início de temporada de sua vida

+ Federer gostaria de vencer Roland Garros batendo Nadal

+ Rival e amigo, Nadal se impressiona com derrotas de Federer

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Maio de 2010 às 12:32


Notícias