Tênis & Futebol
Espanhol nunca foi ao estádio mais famoso do mundo e, no fim de semana, poderá ver a ação entre Flamengo x Botafogo pelo Campeonato Carioca
Rio de Janeiro (Brasil) - O espanhol Rafael Nadal deu sua primeira entrevista coletiva no Rio de Janeiro, onde disputará, a partir de segunda-feira, o Rio Open 2014. É a primeira vez que o número 1 do mundo visita a Cidade Maravilhosa e, até aqui, ele está invicto em competições no Brasil - em 2005, conquistou o Brasil Open na Costa do Sauípe, e no ano passado voltou a vencer o torneio, agora em São Paulo.
Nadal respondeu atentamente aos jornalistas a respeito de vários assuntos como a lesão nas costas, sentida antes da final do Australian Open. Segundo o próprio jogador, o problema não passa de algo pontual, mas ainda assim terá um acompanhamento de seu preparador físico.
Rafa também comentou sobre o fato de poder ultrapassar a marca de Roger Federer de 17 Grand Slams conquistados. Nadal tem 13. "Não sei se sou capaz de alcançar o recorde de Federer", limitou-se o espanhol.
E até o turismo Nadal pretende fazer pelo Rio de Janeiro. O número 1 do mundo declarou à imprensa que vai acompanhar o clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca no Maracanã, no próximo domingo.
"Sou um grande fã do futebol. Acho que domingo vou ter a chance de conhecer o Maracanã em um jogo especial. Estou muito empolgado por isso", encerrou Nadal.
Publicado em 14 de Fevereiro de 2014 às 14:58