Eugenie Bouchard estrela capa de revista de moda canadense

A tenista de 21 anos fez um ensaio no deserto de Palm Springs, Califórnia, para a edição de verão da Flare Magazine


bouchard

Eugenie Bouchard estrelou o anuário de verão da Flare Magazine

Conhecida por ser uma das tenistas mais belas do circuito do tênis, a canadense Eugenie Bouchard foi a escolhida da Flare Magazine, revista de moda de seu país, para ser a capa da nova edição. A tenista número 6 do mundo aproveitou sua presença em Indian Wells para realizar o ensaio do anuário de verão no deserto de Palm Springs, na Califórnia.

Clique e confira o ensaio completo de Eugenie Bouchard

Com 21 anos, Bouchard aproveita todo o assédio da mídia para realizar trabalhos fora de quadra. No final do ano passado, a jovem atleta assinou um contrato com a IMG, que cuida das carreiras de grandes nomes das passarelas, como Gisele Bundchen e Kate Moss, para trabalhar como modelo para a empresa americana.  

Impressionando todos em quadra com sua beleza, a tenista canadense começou a mostrar seu talento em quadra na última temporada. Bouchard alcançou as semifinais do Australian Open e Roland Garros, conquistou seu primeiro título da WTA, em Nuremberg, e ficou com o vice-campeonato de Wimbledon, derrota para Petra Kvitova na final.

Com as boas campanhas na temporada passada, Bouchard ainda não repetiu o sucesso na atual temporada. Com atuações irregulares e derrotas surpreendentes para tenistas com ranking mais baixos, a canadense luta para retomar a boa fase dentro de quadra e chamar a atenção também pelos seus resultados.

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2015 às 10:30


Notícias Eugenie Bouchard