O preferido

Espanhóis não hesitam e escolhem Nadal como parceiro ideal para tomar uma cerveja

Em pesquisa da "Madison Market Research", número 1 do tênis fica em primeiro lugar à frente de Casillas, Fernando Alonso, Messi, CR7 e Paul Gasol


São Paulo (Brasil) - Tratando-se de "chamar" um ídolo para tomar uma cerveja, os espanhóis, ao menos, não têm dúvidas de quem escolher - pelo segundo ano seguido, Rafael Nadal foi o primeiro colocado em pesquisa de popularidade realizada pela "Madison Market Research" em fevereiro de 2013.

Nadal venceu votação contra adversários fortes como Casillas, Messi, Cristiano Ronaldo e Fernando Alonso

Cerca de 2.000 espanhóis optaram por tomar uma gelada com o número 1 do mundo no tênis, que venceu com 33% dos votos. A segunda colocação ficou com o goleiro Iker Casillas, com 19%, à frente do piloto Fernando Alonso, com 12%, e o craque Messi, com 7,1%. 

Melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo ficou apenas com a quinta posição, com 6,7%, seguido do jogador de basquete Pau Gasol, com 4,2%, e Andrés Iniesta, com 3,2%.

Quando a enquete se estende para celebridades não só do esporte, Nadal não perde sua majestade. O octacampeão de Roland Garros aparece em terceiro lugar, com 8,2% dos votos, perdendo apenas para o primeiro-ministro espanhol Mariano Rajoy, com 9,2%, e o humorista Jordi Évole, com 8,6%. 

Da redação

Publicado em 4 de Abril de 2014 às 12:36


Notícias Rafael Nadal pesquisa parceiro cerveja Espanha Cristiano Ronaldo Messi Alonso Casillas votação