Vinho & Tênis

Embaixador, Federer vai à festa de marca de champagne antes do US Open

Suíço compareceu à celebração dos 270 anos da grife francesa Moët & Chandon em Nova York, dias antes de começar sua luta pelo hexa do Major americano


Nova York (Estados Unidos) - Na noite da última terça-feira, a marca de champagne Moët & Chandon comemorou seu 270° aniversário com uma tremenda festa no Chelsea Piers Sports Center, em Nova York. E, como não era de se surpreender, seu grande embaixador, o tenista suíço Roger Federer prestigiou a celebração que contou também com outras estrelas internacionais como o DJ Bob Sinclair, o ator Josh Lucas, a editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour, e o CEO da grife francesa, Stéphane Baschiera.

Federer é embaixador da marca "Moët & Chandon" desde 2012 e participou de evento em NY

Federer foi anunciado como embaixador em novembro de 2012 e passou a ser referência da Moët & Chandon. Tanto que o ex-número 1 do mundo e campeão de 17 Grand Slams irá estrelar a nova campanha publicitária da marca: "Tributo ao Sucesso & Glamour desde 1743", que encarna os valores de ousadia, elegância e generosidade que tem guiado a marca ao longo de sua história de 270 anos.

“Nós não poderíamos estar mais satisfeitos de festejar em Nova York o 270º aniversário da Moët & Chandon, e também para celebrar junto ao nosso embaixador Roger Federer, com quem apresentamos a linda campanha”, disse Baschiera, Presidente da Moët & Chandon.

Quer ficar por dentro do mundo do vinho? Acesse a Revista ADEGA na Internet!

Nos próximos dias, Federer focará na preparação para o US Open, último Grand Slam da temporada e onde foi campeão por cinco vezes (2004, 2005, 2006, 2007 e 2008).

Em sétimo lugar no ranking da ATP, a pior classificação em mais de 10 anos, será que esse champagne ainda tem chances de ficar na mão de Federer junto com o troféu em Nova York?

 

Confira mais fotos de Federer na festa da Moët & Chandon:

Junto com Federer (à dir.), estavam Stéphane Baschiera (CEO da Moët & Chandon) e Anna Wintour, editora da revista Vogue

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2013 às 16:27


Notícias Roger Federer embaixador Moët & Chandon US Open Nova York aniversário