Em primeiro jogo tranquilo no US Open, Federer apresenta tênis produzido em parceria com Michael Jordan

O calçado do suíço foi feito pela Air Jordan, linha especial do rei do basquete para a Nike


air jordan

O calçado desenvolvido pela Air Jordan ainda não tem previsão de venda

Roger Federer começou o US Open do jeito que gosta, em três sets e sem perder muito tempo dentro de quadra, o suíço despachou o australiano, Marinko Matosevic, com parciais de 6/3, 6/4 e 7/6(4) em 2h10 de jogo.

O duelo ficou marcado pelos grandes lances de Roger Federer e pelo novo estilo de seu calçado dentro de quadra. O suíço já havia postado uma foto com Michael Jordan na foto inaugural de seu instagram e apresentou na noite desta terça-feira o tênis feito em parceria com a Air Jordan, linha da Nike com assinatura do americano para artigos de basquete.

O estilo basqueteiro de Roger Federer rendeu até elogios de um velho rival. "Os tênis do Fed desta noite são literalmente os mais legais que eu já vi...  Mandem para seu garoto alguns pares," comentou Andy Roddick em seu Twitter.

O número 3 do mundo parecia ter herdado os poderes de Jordan em quadra, Federer esbanjou habilidade em uma linda passada de bate pronto contra o australiano e o jogo também ficou marcado pela famosa Gran Willy do suíço, mas dessa vez acabou acertando a parte de trás do seu adversário, confira no vídeo abaixo.

Da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2014 às 10:25


Notícias Roger Federer Federer Michael Jordan Nike US Open