Em má fase, Thomaz Bellucci enfrenta Lleyton Hewitt na primeira rodada do Masters 1000 de Miami

O brasileiro terá o bicampeão do torneio pela frente e busca quebrar uma incômoda série de oito derrotas consecutivas


bellucci

Bellucci segue com João Zwetsch como seu treinador em Miami

Para tentar interromper uma sequência com oito derrotas nos últimos oito jogos disputados, o brasileiro Thomaz Bellucci terá que vencer o australiano Lleyton Hewitt para tentar vencer uma partida desde o dia 06 de Fevereiro, quando venceu o espanhol Albert Montañes pelas quartas de final do ATP de Quito.

Atualmente como número 80 do ranking, o paulista de Tietê disputou 13 jogos na temporada e somou apenas três vitórias no torneio da capital equatoriana. Foram eliminações nas primeiras rodadas de Auckland, Aberto da Austrália, Indian Wells, Rio Open, Brasil Open, Buenos Aires e do Challenger de Irving, além das duas derrotas pela Copa Davis contra a Argentina e na semi de Quito.

Esse será o primeiro duelo entre o brasileiro e o ex-número 1 do mundo. Atualmente, Hewitt não está em sua melhor fase da carreira. O tenista australiano saiu do Top 100 após mais de dois anos no grupo dos melhores atletas da ATP e venceu apenas uma partida na temporada, contra Ze Zhang, no Aberto da Austrália. A partida entre Hewitt e Bellucci deve acontecer no dia 25 de Março, primeiro dia da chave principal do Masters 1000 de Miami.

Da redação

Publicado em 23 de Março de 2015 às 14:34


Notícias Thomaz Bellucci Lleyton Hewitt Miami