O eterno goleiro do São Paulo Futebol Clube colocou os dois atletas como os mais talentosos em seus esportes
Rogério sempre bate uma bola nos tempos vagos no CT do São Paulo
O eterno camisa 1 do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, esteve presente no "Bem, Amigos", programa do SporTV, para uma entrevista após sua renovação de contrato e estender sua carreira até os seus 42 anos. Entre as pautas da conversa, o são-paulino traçou uma comparação entre a classe de Roger Federer e Paulo Henrique Ganso em suas áreas.
"Já viu o Federer jogando tênis? Parece que é uma coisa tão simples, tão básica (...) É uma coisa tão natural, parece que ele (Ganso) chama a bola," comentou o arqueiro do tricolor. "O Federer jogando, tem outros grandes jogadores de tênis, mas que parece que se esforçam mais para ser um grande jogador. A bola pode vir alta, baixa."
Rogério Ceni é praticante de tênis e sempre quando é possível pratica o esporte no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, em São Paulo. O goleiro é muito fã do Suíço e já afirmou que um de seus sonhos não realizados é assistir à um jogo do campeão de 17 Grand Slams. “Sempre quis assistir a um jogo do Federer, de quem sou fã, mas nunca tive a chance de ir."
Redação
Publicado em 02/12/2014, às 13h43 - Atualizado em 03/12/2014, às 08h59
+lidas