Aparência

Em busca de Major inédito, Wozniacki posa com novo vestido para o US Open

Musa dinamarquesa divulgou modelo de roupas que pretende usar nas quadras de Nova York, onde tentará quebrar tabu em torneios Grand Slam


Divulgação
Wozniacki posa com novo vestido que usará no US Open, último Grand Slam da temporada
Em busca do primeiro título de Grand Slam na carreira, a dinamarquesa Caroline Wozniacki se prepara para os torneios em quadra rápida do verão norte-americano. A principal competição à vista é o US Open, último Major da temporada e que promete ser a última chance da musa quebrar o incômodo tabu.

E, como acontece em todos os Grand Slams, Wozniacki vai estrear um novo modelito, preparado por sua estilista, a famosa Stella McCartney. Nessa quarta-feira, a número 1 do mundo divulgou imagens de seu ensaio com a Adidas, seu patrocinador de acessórios esportivos.

Divulgação
Imagem do vestido de Wozniacki para o Aberto dos EUA
A jovem de 21 anos usará um vestido branco e par de tênis da mesma cor, com munhequeiras na cor amarela. Além disso, Wozniacki também experimentou um outro modelo no tom cinza e se mostrou muito à vontade com os fotógrafos.

"Estou muito ansiosa pelo US Open, é um torneio que sempre gosto de jogar, adoro muito Nova York, é sempre uma atmosfera incrível. Então, vou ir lá e tentar o meu melhor como sempre. Vamos ver o quão longe posso ir", declarou Wozniacki, que foi vice-campeã em 2009.

Se quiser, pode conferir o modelo e as novidades de Wozniacki no website da Adidas -http://www.adidas.com/campaigns/stella/fw11/content/default.asp?strCountry_adidascom=us#/caroline/tennis/1/O56287.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2011 às 11:50


Notícias