Fora das quadras

Eliminadas, destaques do torneio de Bali têm aulas de carro

Aravane Rezai e Anastasia Pavlyuchenkova aproveitaram tempo livre para realizar outras atividades


Divulgação
Francesa e russa foram as primeiras tenistas a testarem um dos melhores carros do mundo
A duração de Aravane Rezai e Anastasia Pavlyuchenkova no WTA de Balipode ser resumida em quatro games. Esse foi o saldo das duas no Torneio das Campeãs, na ilha asiática, onde as duas foram eliminadas rapidamente em suas primeiras partidas. A russa Pavlyuchenkova ficou menos de uma hora em quadra contra Ana Ivanovic, anotando um game apenas na segunda parcial. Por sua vez, a francesa Rezai, que era a atual campeã da competição, não foi páreo para Alisa Kleybanova, evitando o "pneu" no primeiro set e marcando um game a mais no segundo. Mesmo assim, parece que a decepção e a tristeza pela eliminação acabaram.

Nessa sexta-feira, as jogadoras aproveitaram a oportunidade da organização e participaram de uma aula de direção da BMW, um dos patrocinadores do torneio. As atletas tiveram ajuda do instrutor Gerry Nasution, que deu uma aula de correção no ato de dirigir, na manobra e orientações quanto ao uso de freio em novíssimos modelos da marca alemã. Os carros BMW X5 são considerados esportivos, estáveis, resistentes e se adaptam perfeitamente à dinâmica do tênis.

Divulgação
Rezai era a atual campeã do torneio asiático, mas não teve razões para reclamar nessa sexta
Para ambas, a experiência de manobrar um dos veículos mais modernos do mundo foi espetacular. "Eu realmente agradeço ter sido orientada da maneira correta da se dirigir um carro. Foram utilizados, nessa atividade, muito bons carros esportivos e eu amo dirigir em pistas rápidas", confessou a russa. "É muito boa a sensação de dirigir um dos melhores carros do mundo, a sua aceleração e os freios são extraordinários", opinou, por sua vez, Rezai. A eliminação até que gerou uma 'boa recompensa', já que as duas atletas foram as primeiras 'cobaias' a testarem o veículo importado no circuito feminino.

Confira mais fotos do evento "automobilístico" em Bali...

Divulgação
Russa fez mais sucesso fora das quadras do que a própria participação no WTA de Bali

Divulgação
Rezai e Pavlyuchenkova aproveitaram o dia em Bali para mostrar suas habilidades no trânsito

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Surpreendidas, estrelas lamentam aposentadoria de Dementieva

+Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

+Zvonareva e Wozniacki lutam por topo do ranking em Doha

+ Sorteio no Catar coloca Wozniacki e Clijsters em grupos opostos

+Já em Doha, Wozniacki acompanha Liverpool no Campeonato Inglês

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)
Da redação

Publicado em 5 de Novembro de 2010 às 17:00


Notícias