Pé quente!

Já em Doha, Wozniacki acompanha Liverpool no Campeonato Inglês

Atual número um do mundo, dinamarquesa aproveita tempo livre no Catar para assistir time inglês na Premier League


Divulgação
Wozniacki é torcedora fanática do Liverpool
Pelo segundo ano consecutivo, a atual líder do tênis feminino, Caroline Wozniacki, participará do último torneio da temporada. A musa de 20 anos foi a primeira a se classificar para o Masters de Doha, competição que reúne as oito melhores jogadoras do ano e que tem início nesta terça-feira. De quebra, em setembro, a jogadora natural de Odense fez história para seu país, ao ser o primeiro atleta da modalidade a liderar o ranking mundial. No Catar, ela tenta superar a campanha de 2009, quando parou nas semifinais diante da norte-americana Serena Williams, a qual ficaria com o título.

Desde sábado no local da disputa, Wozniacki já realizou um treino bem leve no clube onde acontecerá o evento. Pelo Twitter, relatou a temperatura que provavelmente irá enfrentar durante os dias de competição no Oriente Médio. "Treinei pela primeira vez nas quadras hoje. Estou tão feliz de estar aqui dentro com o ar condicionado! Está tão quente lá fora para treinar durante o dia", desabafou a jogadora, que está acostumada com o clima bem mais ameno de seu país nórdico.

Enquanto não tem início a competição que distribui mais de quatro milhões e meio de dólares, as jogadoras tentam se distrair com outras atividades. Para Wozniacki, o esporte ainda é uma opção de lazer, mais precisamente, o futebol inglês. Torcedora declarada do Liverpool, ela usou também o site de relacionamentos para pedir apoio dos torcedores do time dos Reds na partida contra o Blackburn, válida pela nona rodada da Premier League. "Alguém estará assistindo o Liverpool hoje (domingo)? Eles precisam de muito apoio! Três pontos serão muito úteis", escreveu Wozniacki, em alusão à má campanha da equipe de Roy Hodgson.

Pelo menos, a torcida da musa dinamarquesa deu certo e os Reds conseguiram vencer em casa por 2 a 1, com gols de Fernando Torres e Steven Gerrard. Porém, não conseguiram sair da zona de rebaixamento da liga inglesa, ficando apenas na 18ª posição.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sem Grand Slam no currículo, Jankovic dispara: "Há outras coisas mais importantes na vida"
+ Radwanska passará por cirurgia e perde Australian Open

+ Kournikova, Sharapova e Kirilenko estão entre as 100 russas mais sexys do mundo

+ Ivanovic encara WTA de Luxemburgo para grudar no top20

+ Título em Tóquio será o desempate no confronto entre Wozniacki e Dementieva

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Outubro de 2010 às 09:38


Notícias