Desconfiado

"Ele (Almagro) não parecia machucado", provoca Murray

Para britânico, o espanhol parecia estar se movendo normalmente ao longo da partida


O escocê Andy Murray posa para foto em frente ao Empire State Bulding, em Nova York
Após derrotar facilmente Nicolas Almagro, Andy Murray desdenhou a contusão no tornozelo, a qual o espanhol usou como justificativa para abandonar a partida, logo no primeiro game do segundo set, depois de batido no primeiro por 6 a 2 e perder seis games seguidos.

O jogo começou equilibrado, com ambos tenistas confirmando seus serviços. Passado, contudo, o terceiro game, em que o espanhol conseguiu a primeira quebra da partida, Murray passou a dominar e venceu todos os games até o final do jogo.

"Ele (Almagro) não parecia machucado", falou o escocês, depois do jogo, demonstrando duvidar da alegada contusão. "No começo, disputamos bons pontos. Parece que (a contusão) veio de repente. Ele disse que tinha sentido ontem, e se você tem um tornozelo machucado, obviamente é bem difícil de se mexer", finalizou.

Classificado, agora Murray enfrenta nas quartas de final o sueco Robin Soderling, que derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga. "Ele é um jogador, muito, muito duro, porque tem um grande serviço", comentou o número 4 do mundo sobre o seu próximo adversário.

Inner Editora
Revista Tênis

Agassi X Sampras
Sampras não perdoa Agassi e critica "comportamento lamentável"
O comportamento de Agassi durante a exibição em Indian Wells não agradou nenhum dos tenistas em quadra

17/Março/2010

Em entrevista ao Los Angeles Times, Pete Sampras afirmou que o comportamento de Andre Agassi foi lamentável e que o ocorrido fatalmente vai piorar o clima entre os dois.

O relacionamento dos tenistas fora das quadras vai de mal a pior

Durante o evento de caridade "Hit for Haiti", Agassi exagerou nas brincadeiras com o companheiro e o clima dentro de quadra - que ainda tinha Nadal e Federer - ficou tenso.

Ao longo da partida, Agassi controlou as brincadeiras, sendo o tempo todo o mais falante em quadra. Porém, num dos únicos momentos em que Sampras, o mais apagado na exibição, se soltou - ao imitar o jeito peculiar de andar do rival -, Agassi perdeu o bom senso.

A atuação custou caro. Agassi, seguindo a linha de humor verbal-afiado, disse que imitaria o "amigo" e pôs os bolsos vazios para fora, dizendo: "desculpe, eu não tenho dinheiro". A frase foi uma alusão à fama de dar gorjetas ruins do ex-recordista de títulos de Grand Slam em simples.

Apesar de Sampras ter dito, ao final da partida, que estava tudo bem entre os dois, o discurso de hoje foi mais duro.

"Isso me deixa triste. Eu gosto do Andre, sempre tive um grande respeito por ele. O que aconteceu foi lamentável. Aquela situação foi constrangedora", bombardeou o tenista.

O dono de 14 Grand Slams ainda continuou, sem poupar críticas a Agassi: "Nós já imitamos um ao outro antes, mas ele sempre é maldoso em suas brincadeiras. Nosso relacionamento vai ficar muito desconfortável agora".

Dias depois da exibição, Agassi afirmou que pegou pesado nas brincadeiras e que esperava o perdão do companheiro. Ao que parece, desta vez Sampras não vai deixar barato.

Assista ao vídeo das polêmicas provocações entre Agassi e Sampras:

Mais notícias sobre as estrelas do mundo do tênis...

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ No Rio de Janeiro, Safin desmente a fama de ''''''''beberrão''''''''
+ Hingis voltará às quadras para enfrentar Clijsters e irmãs Williams

+ Safin,Pioline e Philippoussis visitam o Cristo Redentor
+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira(Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2010 às 07:27


Notícias