"Mentira!"

No Rio de Janeiro, Safin desmente a fama de 'beberrão'

Tenista que já foi o primeiro do ranking da ATP garante que não bebe tanto assim, mas sabe se divertir


Já na Cidade Maravilhosa, onde disputa o Rio Champions, Marat Safin tentou a todo custo afastar a fama de bebedor que carrega desde os tempos de tenista profissional.

O ex-número um do mundo há muito tempo é conhecido como um dos mais 'fanfarrões' do circuito. Na coletiva após sua vitória no Us Open de 2002, por exemplo, Safin levou uma garrafa de vodka, bebida típica russa, para fazer uma brincadeira.

Pioline, Safin e Philippoussis em visita ao Cristo Redentor
Ontem, na entrevista de abertura do Rio Champions, o tenista tentou se defender: "Se eu só bebesse, saísse com mulheres todas as noites e dormisse tarde, você acha que eu teria chegado onde cheguei? Eu teria que ser muito talentoso para fazer isso. Tem gente que mente muito", defendeu-se.

Enquanto isso, tirando onda com o amigo e em meio a risadas, os demais tenistas do torneio, como Jim Courier, Mats Wilander e Cedric Pioline interrompiam seu discurso e diziam: "ele bebe mesmo!".

Ao final da coletiva, Safin declarou que quer aproveitar a cidade. De quê maneira? "Vamos jogar tênis, ajudar as crianças em clínicas, visitar a cidade e beber bastante. Vamos nos divertir".

Mais notícias sobre as estrelas do mundo do tênis...

+ Hingis voltará às quadras para enfrentar Clijsters e irmãs Williams

+ Safin,Pioline e Philippoussis visitam o Cristo Redentor
+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial
+ Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final
+ Capa de revista, Kournikova afirma que o tênis ainda é sua vida

ESPECIAL:Eu voltei! - O que faz com que alguns esportistas parem tão subitamente e resolvam retornar ao esporte tempos depois de maneira tão surpreendente quanto quando anunciaram que iriam parar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Março de 2010 às 11:26


Notícias