Líder e vice-líder

Dupla Murray/Melo vence mais uma e derrota time de Nadal na IPTL

Na segunda derrota da competição, Aces perdeu por 4 sets a 1


Os dois melhores times da International Premier Tennis League se enfrentaram na manhã desta quarta-feira. Na partida, o Slammers saiu vitorioso de quadra. O time da Singapura conseguiu vencer o Indian Aces - que só havia perdido um único jogo, ainda na segunda etapa.

A disputa começou às 10h com o set de lendas do tênis. O espanhol Carlos Moya fez 6/0 em cima do francês Fabrice Santoro. Em seguida, Agnieszka Radwanska conquistou o único set do time indiano na partida ao bater Belinda Becic por 6/3.

Nas duplas mistas, Dustin Brown e Karolina Pliskova venceram a parceria entre Rohan Bopanna e Sania Mirza no tie break em parcial de 6/5 (7-5). O set foi o mais disputado da partida, com duração de 39 minutos.

Já nas duplas masculinas, Marcelo Melo e Andy Murray voltaram a jogar lado a lado e a alcançar bons resultados. Contra Bernard Tomic e o usual parceiro do brasileiro Ivan Dodig, eles fecharam o set por 6/4.

No quinto e último duelo do jogo, dois australianos se enfrentaram. Nick Kyrgios venceu Tomic em parcial de 6/1. No placar geral, a partida terminou 27 games a 16 para o Singapore Slammers.

Apesar da derrota, o Indian Aces continua líder da IPTL com 55,2% de aproveitamento, seguido pelo Slammers, com 52,4%. Com este jogo, ambas as equipes finalizaram suas participações na quarta etapa da competição.

No próximo dia 19 de dezembro, começa a quinta e última fase, em Singapura. No sábado, os times voltam a se enfrentar às 9h30, no jogo que encerra a corrida classificatória para as finais. Antes, na sexta-feira, o Aces enfrenta o UAE Royals. 

Da redação

Publicado em 16 de Dezembro de 2015 às 14:40


Notícias IPTL Marcelo Melo Andy Murray Ivan Dodig Slammers Aces