US Open

Djokovic elimina Sandgren e vai à terceira rodada no US Open

Sérvio pode encontrar Gasquet na próxima fase


Reprodução: Twitter/US Open

Novak Djokovic precisou de quatro sets, mas conseguiu despachar o norte-americano Tennys Sandgren e garantir a classificar para a terceira rodada no US Open. Depois de 2h46, o sérvio confirmou o favoritismo após fechar o placar com parciais de 6/1, 6/3, 6/7 (2-7) e 6/2.

O duelo em sua maioria foi dominado por Djokovic, que ocupa o posto de sexto favorito ao título no Grand Slam disputado em Nova York. Bem na devolução e firme no saque - ao ponto de ter o saque quebrado em uma oportunidade durante todo o jogo - ele chegou a sacar para a vitória no terceiro set, mas viu o adversário subir de nível na hora certa para diminuir a vantagem. Na quarta etapa, o ex-número #1 não entrou para brincadeira e conseguiu a liderança com facilidade já no terceiro game, em que quebrou o serviço de Sandgren. Sem pestanejar, Nole rapidamente liquidou a fatura.

Confirmado na terceira rodada, Nole irá encarar na próxima rodada o vencedor do duelo entre seu compatriota Laslo Djere e o francês Richard Gasquet, vigésimo sexto cabeça de chave em Flushing Meadows. Um eventual combate com Djere seria o primeiro do circuito profissional, enquanto o natural de Belgrade, na Sérvia, soma doze vitórias e uma derrota contra Gasquet.

Da redação

Publicado em 30 de Agosto de 2018 às 22:08


Notícias Novak Djokovic Tennys Sandgren US Open 2018