Engraçado

Djokovic e Tsonga "roubam a cena" em festa dos jogadores em Monte Carlo

Mesmo fora do torneio, sérvio participou de cenas musicais ao lado de outros jogadores como francês, que se vestiu de Drag Queen no evento


Em sua página no Facebook, Wozniacki "entregou" e mostrou foto inusitada de Tsonga
A animação parece ter tomado conta dos jogadores em Monte Carlo. Em uma festa realizada pelos próprios tenistas, alguns chamaram a atenção com suas performances.

O francês Jo-Wilfred Tsonga foi o que mais se destacou. Eliminado da competição pelo croata Ivan Ljubicic, ele mostrou que não se abalou com a derrota e foi fotografado, ao lado de Caroline Wozniacki, vestido de mulher.

A foto foi postada no Facebook da atual número um da WTA, que aproveitou para elogiar a festa. "Consegui um convite para a festa dos tenistas em Monte Carlo e foi hilário! Aqui está uma foto minha com Tsonga, parecendo bem feminino", brincou a dinamarquesa.

Ao lado de outros jogadores, Djokovic chamou a atenção da plateia na festa dos jogadores em Monte Carlo

Outros que se destacaram na comemoração foram o brasileiro Bruno Soares e o sérvio Novak Djokovic. O atual número dois do mundo é conhecido não só pelo seu talento na quadra, mas também pelas suas artimanhas fora dela. Na ocasião, ele subiu ao palco e dirigiu uma série de números de comédia.

Enquanto a sobremesa era servida, Djokovic participava de pequenas peças e cenas musicais. Mas, as estrelas foram o indiano Rohan Bopanna, o paquistanês Aisam -Ul-Haq-Qureshi e o sérvio Janko Tisparevic. Juntos, os três dançaram uma interpretação bollywoodiana de "Jai-Ho", o tema musical do filme "Slumdog Millionaire" (Quer Quer Ser Um Milionário?).

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento

+ Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

Da redação

Publicado em 15 de Abril de 2011 às 13:52


Notícias