Mesmo fora do torneio, sérvio participou de cenas musicais ao lado de outros jogadores como francês, que se vestiu de Drag Queen no evento
![]() |
Em sua página no Facebook, Wozniacki "entregou" e mostrou foto inusitada de Tsonga |
O francês Jo-Wilfred Tsonga foi o que mais se destacou. Eliminado da competição pelo croata Ivan Ljubicic, ele mostrou que não se abalou com a derrota e foi fotografado, ao lado de Caroline Wozniacki, vestido de mulher.
A foto foi postada no Facebook da atual número um da WTA, que aproveitou para elogiar a festa. "Consegui um convite para a festa dos tenistas em Monte Carlo e foi hilário! Aqui está uma foto minha com Tsonga, parecendo bem feminino", brincou a dinamarquesa.
![]() |
Ao lado de outros jogadores, Djokovic chamou a atenção da plateia na festa dos jogadores em Monte Carlo |
Outros que se destacaram na comemoração foram o brasileiro Bruno Soares e o sérvio Novak Djokovic. O atual número dois do mundo é conhecido não só pelo seu talento na quadra, mas também pelas suas artimanhas fora dela. Na ocasião, ele subiu ao palco e dirigiu uma série de números de comédia.
Enquanto a sobremesa era servida, Djokovic participava de pequenas peças e cenas musicais. Mas, as estrelas foram o indiano Rohan Bopanna, o paquistanês Aisam -Ul-Haq-Qureshi e o sérvio Janko Tisparevic. Juntos, os três dançaram uma interpretação bollywoodiana de "Jai-Ho", o tema musical do filme "Slumdog Millionaire" (Quer Quer Ser Um Milionário?).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento
+ Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau
+ Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe
+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's
+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50
Redação
Publicado em 15/04/2011, às 13h52 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h22