Espetáculo

Djokovic e Murray são destaques de exibição no Madison Square Garden em 2014

Duelo entre os dois rivais acontecerá no ginásio do New York Knicks em março do próximo ano e terá também participação dos irmãos Bryan e de John e Patrick McEnroe


Nova York (Estados Unidos) - O britânico Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic vão esquentar ainda mais sua rivalidade no Madison Square Garden em abril do ano que vem. Os dois jogadores, que se enfrentaram em três das quatro últimas decisões de Grand Slam, serão as grandes estrelas da exibição BNP Paribas Showdown.

É a primeira participação de Murray no tradicional evento, que contou esse ano com as participações de Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro. Nas edições passadas, outros grandes nomes se destacaram como o suíço Roger Federer, a americana Serena Williams, a russa Maria Sharapova, a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a bielorrussa Victoria Azarenka.

A sétima edição do BNP Paribas Showdown também inclui um jogo de duplas entre irmãos no ginásio do New York Knicks: Bob e Mike Bryan de um lado contra John e Patrick McEnroe do outro lado da rede. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 4 de novembro.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2013 às 16:43


Notícias Andy Murray Novak Djokovic exibição Madison Square Garden irmãos Bryan